top of page
Buscar

Sacanagem pouca é bobagem - 1

  • CDL POA
  • 14 de mar. de 2018
  • 1 min de leitura

Esta história aconteceu em Pernambuco, com um lojista instalado num grande shopping administrado por uma das líderes do mercado de shoppings. O lojista, descontente com o desempenho de sua loja, informou ao shopping sua insatisfação. O departamento comercial do dito shopping fez contato afirmando que tinha um interessado naquele ponto. Negócio fechado, papéis assinados, o lojista vendedor recebeu uma cobrança dos 10 aluguéis devidos por quebra de contrato. O assunto foi parar na justiça, é claro. Alguém viu aí algum resquício de ética comercial?

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Shoppings olham futuro com cautela

Pesquisa online efetuada pela AC/Atitude com profissionais de shopping centers de todo o Brasil revela um otimismo contido. O país está...

 
 
 

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes

© 2016 por CDL POA. 

bottom of page