Mudaram tudo
- CDL POA
- 30 de abr. de 2018
- 1 min de leitura
Três grandes marcas nacionais se viram obrigadas a modificar suas operações no Bourbon Wallig e transformá-las em outlets. Foi a alternativa encontrada para não perderem todo seu investimento, adaptando-se ao fluxo e ao público natural do shopping. Por certo não era a ideia inicial destas marcas que operam dezenas de lojas em todo o país e acreditaram nas promessas do empreendimento. E agora, será uma operação dessas consegue chegar pelo menos ao seu ponto de equilíbrio?
Posts recentes
Ver tudoSistema piloto da rede de shoppings BR Malls passou a vender produtos do shopping Villa Lobos pelo Mercado Livre, com entrega em poucas...
O Índice Cielo de Varejo Ampliado (ICVA) foi de 4,6% para o mês de julho de 2019. O resultado foi fortemente beneficiado na comparação...
Pesquisa online efetuada pela AC/Atitude com profissionais de shopping centers de todo o Brasil revela um otimismo contido. O país está...
Comments